Docente do ICHL/UNIFAL-MG ministra conferência sobre universidade na UFRB

Atividade abriu o I Ciclo de Seminários “A universidade moderna e os desafios contemporâneos”

O Prof. Paulo Denisar Fraga, do ICHL, proferiu, nesta quinta-feira, 22 de agosto, a conferência de abertura do I Ciclo de Seminários “A universidade moderna e os desafios contemporâneos”, promovido pela Reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). A exposição teve como debatedor o Prof. Diogo Valença, da UFRB.

O evento ocorreu no Auditório da Reitoria, no campus de Cruz das Almas/BA, com abertura oficial pelo Magnífico Reitor da UFRB, Prof. Paulo Gabriel Soledade Nacif e pelo Prof. Celso Luiz Borges de Oliveira, Vice-Diretor do CETEC/UFRB. As mesas foram coordenadas pelo Prof. Bruno José Rodrigues Durães, ex-docente do ICHL/UNIFAL-MG, hoje na UFRB, que integra a Comissão Organizadora do evento.

Nesta sexta-feira, 23 de agosto, o Prof. Paulo Denisar ministra, ainda, no Auditório do Prédio Hansen do campus Cachoeira/BA da UFRB, palestra no Seminário “Teoria Crítica: contexto e programa”, atividade promovida pelo Grupo de Estudos e Pesquisas Marxistas – GEPM/UFRB.

Informações: Secretaria do ICHL da UNIFAL-MG
Fotos: ASCOM/UFRB