UNIFAL-MG comemora hoje seus 98 anos

Em 03 de Abril de 1914, o Prof. Dr. João Leão de Faria fundava a Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas, hoje, Universidade Federal de Alfenas.

Constituída por uma equipe comprometida com o saber e o viver comunitário, ao longo desses 98 anos, a instituição vem confirmando a sua tradição no ensino do país, sendo responsável pela formação de várias gerações de competentes profissionais.

Um brinde a todos aqueles que buscam consolidar a sua missão de produzir, sistematizar e socializar o saber científico, tecnológico e filosófico, ampliando e aprofundando a formação do ser humano para o exercício profissional, à reflexão crítica, à solidariedade nacional e internacional, na perspectiva da construção de uma sociedade justa e democrática, e na defesa da qualidade de vida.

Parabéns, UNIFAL-MG!!!

Em virtude do recesso didático essa semana, as comemorações dos 98 anos da UNIFAL-MG foram prorrogadas.

Em breve, divulgaremos data e programação.