Grito Rock Alfenas 2012

No dia 03 de março de 2012, a partir das 18 horas, no Centro Vivencial (ao lado do ponto de ônibus da antiga rodoviária),  a cidade de Alfenas – MG estará realizando o evento Grito Rock 2012. Foram inscritas mais de 100 bandas de todo Brasil, de todas as regiões e os mais variados estilos musicais para apenas 05 vagas. As vagas foram divididas entre 03 bandas da cidade de Alfenas e 02 bandas do país. O critério de seleção apoiou-se nos requisitos desse evento, a banda escolhida tinha que possuir um repertório de no mínimo 40 minutos de música autoral.

A organização do evento, o CAO - Alfenas (Coletivo Artístico Olemugoc) teve uma difícil missão de escolher as bandas mais preparadas para participarem do evento. As bandas escolhidas estão divulgadas no blog: (http://caoalfenas.blogspot.com) com todo seu histórico e músicas para o público já ir conhecendo e esquentando as cordas vocais para o que vem por aí.

O CAO – Alfenas também prepara para o dia 03 de março o lançamento do coletivo, que acontecerá no mesmo local, com Sarau de Poesias e música de qualidade.

Realização: CAO ( Coletivo Artístico OLEMUGOC)
Organizador: Leandro de Souza (Leandnael)

Informações de: Leandro de Souza