Bolsista da UNIFAL-MG no Programa Ciência sem Fronteiras aparece em reportagem da BBC

Tamyris Inácio Oliveira desenvolve atividades de pesquisa na disciplina de Periodontia nos USA

A aluna da Faculdade de Odontologia da UNIFAL-MG, Tamyris Inácio Oliveira, bolsista do Programa Ciência sem Fronteiras, apareceu em uma reportagem veiculada pela BBC sobre o maior encontro mundial de gêmeos ocorrido no estado de Ohio-USA, no último final de semana.

Tamyris se encontra em Ohio, desde maio, quando foi contemplada com bolsa do Programa, para desenvolver atividades de pesquisa na disciplina de Periodontia, na Ohio State University.

Na reportagem sobre o evento que reuniu mais de 2.000 pares de gêmeos na cidade de Twinsburg no Estado, no qual pesquisadores de várias universidades tiveram oportunidade de comparar a genética e o comportamento de idênticos, a estudante da UNIFAL-MG aparece fazendo fotos de um paciente.

Confira o vídeo da BBC News, no link: http://www.bbc.co.uk/news/world-us-canada-19151969