Alunos do 1º período de Geografia e Ciências Sociais realizam visita técnica

Estudantes participaram de eventos em Ouro Preto e Mariana

Os alunos do 1º período dos cursos de Geografia e Ciências Sociais da UNIFAL-MG participaram do Festival Internacional de Jazz e das atividades da Semana Nacional de Museus e do Encontro Regional de Congado, nas cidades de Ouro Preto e Mariana, entre os dias 17 e 20/05. A viagem técnica foi organizada pelo professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), Alisson Eugênio.

Além da oportunidade de conferir as palestras, os estudantes, monitorados pelo Prof. Alisson e pelos técnicos do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), realizaram visitas e observações de campo sobre as manifestações culturais incluídas na programação dos eventos, bem como do acervo artístico e urbanístico do circuito colonial das cidades históricas mineiras.

Galeria de imagens

Com informações e fotos: Alisson Eugênio, professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG