Evento “Avanços em Biologia da Reprodução” difunde a internacionalização do conhecimento

Professores e alunos da UNIFAL-MG trocam experiências com pesquisadores da Unicamp e do Canadá

A Pós-Graduação em Biociências Aplicadas à Saúde da UNIFAL-MG está promovendo no Auditório Dr. Leão de Faria, das 8h às 18h desta sexta-feira, 02/03/2012, o evento “Avanços em Biologia da Reprodução” como assunto da disciplina de Tópicos Avançados I.

Abrindo o evento, o Prof. Valdemar Antonio Paffaro Junior, comentou sobre a necessidade de “internacionalização” do conhecimento - “Ciência sem Fronteiras” e fez questão de agradecer as presenças dos convidados: Andrew Edwards, Rebecca Scott e Dr. Anne Croy do Canadá, Dr. Áureo Yatsumi Yamada e aluna Patricia Daniele Azevedo Lima da Unicamp, e alunos da UNIFAL-MG como Kamila Leite Rodrigues, Fabiana Cardoso Vilela e Bruno Zavan que estão ministrando palestras no evento.

Por: Ana Carolina Araújo - Jornalista da Assessoria de Comunicação Social