CNPq divulga lista das Bolsas de Produtividade - PQ-2011

Foi divulgada nesta última segunda-feira pelo CNPq a lista dos pesquisadores contemplados com bolsa de Produtividade - PQ-2011 . Entre os contemplados estão o Prof. Marcelo Henrique dos Santos, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química (FCF – Faculdade de Ciências Farmacêuticas) e o Prof. Gael Yves Poirier (ICT – Instituto de Ciência e tecnologia – Câmpus Avançado de Poços de Caldas), bolsistas PQ-2 do CNPq no triênio 2010-12, que tiveram suas bolsas renovadas pelas áreas de Farmácia e Química, respectivamente, e a Profa. Jerusa Simone Garcia (IQ – Instituto de Química) aprovada com bolsa pela área de Biotecnologia.

Podem ser concedidas também aos pesquisadores taxas de bancada para o desenvolvimento do projeto, de acordo com a categoria e nível da bolsa aprovada, fator que também determina o período de duração - categoria 2 com duração de 36 meses; 1B, 1C e 1D com duração de 48 meses e 1A com duração de 60 meses.

Mais Informações: http://www.cnpq.br/

Fonte: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação