Chamada pública Capes nº 01/2011 no âmbito do Programa Ciência Sem Fronteira para realização de graduação sanduíche nos Estados Unidos da América

A CAPES fez novas alterações  no calendário para a o envio da documentação para se candidatar à Chamada Pública 01/2011 - no âmbito do programa Ciência sem Fronteiras para a realização de graduação sanduíche nos Estados Unidos. O COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO para realização do TOEFL/IBT Test agendados até agendados até 10 DE OUTUBRO.  A Capes informa ainda que serão aceitos, além do TOEFL IBT, de no minimo 79 pontos, também os testes de proficiência TOEFL Paper Based, no mínimo 550, e IELTS, no mínimo 6.0.

A ficha de candidatura e a documentação exigida deverão ser entregues até 19/10, às 17h, na Assessoria de Relações Interinstitucionais localizada no Prédio O, sala 306 ou 423.

A Ficha de Candidatura e o Termo de Permanência estão disponíveis nos links abaixo.

Ficha de candidatura:

Declaração de permanência:

O candidato deverá ainda preecher os formulários online acessando os links abaixo:

Formulário de Inscrições da Capes

Formulário de Inscrições do IIE

Para maiores informações:

O candidato que será selecionado e indicado pela UNIFAL deverá obrigatoriamente preencher os requisitos exigidos pela capes:
I. Estar matriculado em curso de bacharelado nas áreas e temas indicados como prioritárias pelo governo federal;
II. Ter nacionalidade brasileira;
III. Ter integralizado no mínimo 40% e, no máximo, 80% do currículo previsto para seu curso, no momento do início previsto da viagem de estudos;
IV. Apresentar nota 79, no mínimo, no TOEFL/IBT Test;
V. Apresentar perfil de aluno de excelência, baseado no bom desempenho acadêmico segundo critérios da IES.

Contato: 35-3299-1102 ou e-mail arinter@unifal-mg.edu.br

Tags: