Cinco professores tomam posse na UNIFAL-MG

Cerimônia aconteceu na última quarta-feira. Confira quem são os novos docentes!

Novos servidores da UNIFAL-MG, aprovados em concurso público para professor do magistério superior, tomaram posse na instituição, no dia 24/01. Foram empossados cinco docentes para as áreas de nutrição, medicina, farmácia e genética.

A cerimônia, organizada pelo Setor de Admissão e Contratos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, iniciou com o acolhimento dos novos servidores, preparação de documentos para a posse e a transmissão do vídeo institucional da Universidade. Em seguida, o reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva e representantes das unidades acadêmicas e administrativas, apresentaram os setores e desafios da UNIFAL-MG e proporcionaram aos ingressantes a oportunidade de compartilharem suas experiências e expectativas.

Ao final dos pronunciamentos, os servidores assinaram o termo de posse e o reitor enfatizou o compromisso de cada um em fazer da UNIFAL-MG uma instituição melhor e de mais qualidade.

Estiveram presentes no evento de integração: a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Profa. Eva Burger; o secretário-executivo, Geraldo José Rodrigues Liska, representando a Pró-Reitoria de Graduação; a pró-reitora adjunta de Assuntos Comunitários e Estudantis, Profa. Vânia Bressan; a Profa. Ana Rute do Vale, representando a Pró-Reitoria de Extensão; o pró-reitor adjunto de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional, Lucas Cezar Mendonça, que na ocasião representou também a Pró-Reitoria de Administração e Finanças; o chefe da Seção de Cadastro, Daniel Barbosa Bruno, representando a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas; o diretor do Instituto de Ciências da Natureza, Prof. Flamarion Dutra Alves; a diretora e vice-diretora da Faculdade de Nutrição, Profa. Olga Tavano e Profa. Flávia Della Lucia; a vice-diretora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Profa. Sandra Maria Oliveira Morais Veiga; o coordenador do curso de Medicina, Prof. Roberto Conde; e a diretora do Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico (DRGCA), Vanja Myra Barroso Vieira da Silveira.

Conheça os novos professores e suas unidades acadêmicas:

Bruno Martins Dala Paula
Faculdade de Nutrição