Reuniões de construção do PDI ocorrerão nos dias 15 e 29 de junho

Veja Convocação

O presidente da Comissão do Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI da Universidade Federal de Alfenas, Prof. Gabriel Gerber Hornink, comunica que os trabalhos do PDI estão em processo de finalização e, que até o final de junho, acontecerão mais duas reuniões para a conclusão da versão prévia.

A primeira reunião será com os membros do PDI, no dia 15/06, para finalizar as metas da área de Gestão Universitária, assim como os indicadores das metas.

A segunda reunião, que acontecerá no dia 29/06, será para apresentação e discussão dos resultados para todos pró-reitores e diretores, a fim de finalizar, em primeira instância, os objetos, metas e indicadores do PDI.

Dessa forma, segue a Convocação:

Reunião dia 15/06/2012: Membros da Comissão
Local: Sala O - 307

Reunião dia 29/06/2012: Reitoria, pró-reitores, diretores, membros da comissão
Local: Sala O - 307

Para a reunião do dia 15/06, os membros da Comissão do PDI deverão levar as contribuições para as metas de Gestão Universitária, assim como, as contribuições para os indicadores e meios de verificação.

O documento com os resultados até o momento, para servir de base para o trabalho, encontra-se no ambiente Moodle (http://virtual.unifal-mg.edu.br).

Informações: Prof. Gabriel Gerber Hornink, presidente da Comissão do PDI da UNIFAL-MG