DRI estabelece parceria com Secretaria de Educação e Cultura de Alfenas

Projeto de extensão sobre Arqueologia será o primeiro beneficiado pela parceria

O Diretor de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DRI) da UNIFAL-MG, Prof. Cláudio Umpierre Carlan, se reuniu com as supervisoras educacionais e diretoras das escolas municipais, ligadas à Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alfenas, a fim de estabelecer parcerias entre as instituições.

A reunião, realizada em 10/04, foi o pontapé inicial para estreitar os laços da Secretaria Municipal com os projetos que envolvem educação na Universidade. De acordo com o Prof. Carlan, inicialmente, o primeiro projeto envolvido na parceria será de extensão e vinculado à Arqueologia, além de contar também com o apoio da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Com informações: Cláudio Umpierre Carlan, diretor de Relações Internacionais e Interinstitucionais da UNIFAl-MG