UNATI/UNIFAL-MG encerra semestre com bingo

Mais de 70 idosos marcaram presença no evento

Em confraternização ao encerramento do 1º semestre, os alunos do programa de extensão Universidade Aberta à Terceira Idade - UNATI/UNIFAL-MG realizaram um bingo na sexta-feira, 06/07/2012, no prédio A da universidade, que contou com a participação de mais de 70 idosos.

Na oportunidade, cada participante levou um prato de salgados e uma prenda para promover o bingo, que teve também o apoio de comerciantes de Alfenas como Ótica Precisão, Supermercado São Paulo, Sílvia Ribeiro, Calçados Santa Clara, Loja Tim, Hallmark Shop, Semi Joia Lakismi, entre outros.

E as matrículas para o 2º semestre já estão abertas e poderão ser feitas no prédio A (Praça Emílio da Silveira, nº 14), das 14 às 17h . O valor da inscrição é R$ 20,00 mais 1kg de alimento não perecível. As mensalidades não são cobradas.

Entre 18 atividades oferecidas, o aluno pode escolher até 04.

Galeria

Acesse o link com o CRONOGRAMA DAS DISCIPLINAS ou entre em contato com Marcelo, pelo fone 35 3292-5466.