Expectativas de como o curso de Medicina da UNIFAL-MG beneficiará o Sul de Minas é tema de reportagem na EPTV

Em destaque: a proposta voltada para o contato com a comunidade desde os primeiros períodos

Mais uma vez o Jornal da EPTV deu destaque ao curso de Medicina da UNIFAL-MG. Com o início das aulas do curso na segunda-feira, 10/02, uma equipe da emissora esteve na Universidade para conversar com os calouros e com a Profa. Evelise Soares da Coordenação.

O repórter Fernando Nardy citou o curso como sendo o primeiro do Sul de Minas a ser oferecido em universidade pública e ressaltou a proposta inovadora do projeto pedagógico, voltada para a prática profissional e para o contato com a comunidade desde os primeiros períodos.

Na reportagem, também o secretário de saúde de Alfenas, Kleuber Batista Rocha, fala sobre a importância da parceria entre a UNIFAL-MG e o município, cujo convênio prevê atividades práticas para os alunos nas unidades básicas de saúde.

Assista a reportagem:

Reportagem também disponível na página do G1, link: g1.globo.com/mg/sul-de-minas/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/comeca-curso-de-medicina-na-unifal/3137499/