Reitor da UNIFAL-MG integra Grupo de Trabalho do Ministério da Educação

O grupo elaborará proposta nacional de Expansão do Ensino Médico

O Reitor da Universidade Federal de Alfenas, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, foi indicado pelo Secretário de Educação Superior do Ministério da Educação, Amaro Henrique Pessoa Lins, para integrar um Grupo de Trabalho, que será responsável por elaborar uma proposta de expansão de vagas do Ensino Médico no Brasil.

De acordo com a portaria publicada em 22/03/2012, a equipe designada para este trabalho é constituída por diretores de desenvolvimento da rede de Instituições Federais de Ensino Superior da Secretaria de Educação Superior e representantes da Universidade Federal do Ceará e da Universidade Federal de Roraima. O Prof. Paulo Márcio de Faria está representando a ANDIFES – Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino.

Os 8 membros do grupo terão que apresentar  uma proposta à Secretaria em menos de 20 dias.

por: Ana Carolina Araújo
Jornalista da Assessoria de Comunicação Social