Inscrições abertas para o 1º Torneio de Futsal da UNIFAL-MG

Servidores ativos, aposentados e terceirizados poderão inscrever suas equipes até 05/04

Inscrições: até 5 de abril de 2018
Competições: 7 e 14 de abril de 2018
Local: Quadra da UNIFAL-MG

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), por meio do Programa de Qualidade de Vida do Servidor e do Centro Integrado de Assistência ao Servidor – CIAS, tem como um de seus objetivos, promover a saúde física e emocional dos servidores da UNIFAL-MG, tanto docentes quanto técnicos. Logo, procura estimular o desenvolvimento integral do indivíduo na convivência com os demais componentes da comunidade universitária, propiciando a realização de projetos de atividades físicas, didáticas, esportivas, culturais e de lazer.

Pensando nisso, o programa da Progepe realizará o 1° Torneio de Futsal dos Servidores da UNIFAL-MG 2018. A iniciativa tem a intenção de integrar os servidores através do esporte e promover a saúde e a qualidade de vida dos colaboradores ativos, aposentados e terceirizados da Instituição.

Vale ressaltar que cada campi poderá inscrever no máximo 2 equipes, sendo que cada equipe poderá inscrever no máximo dez e no mínimo cinco atletas. O representante de cada time será responsável pela coleta dos dados dos participantes antes da inscrição, uniforme completo da sua equipe e transporte para os jogos.

O Restaurante Universitário (R.U.) irá patrocinar o almoço dos atletas nos dias dos jogos – 07 e 14/04.

Para realização da inscrição, a equipe ou o seu representante, deverá enviar o formulário (baixe aqui) preenchido para o e-mail: dw.unifal@gmail.com.

Mais informações, acesse o regulamento ou entre em contato com o coordenador do torneio, Prof. Dennis William Abdala pelo telefone/whatsapp: (35) 98893 – 5988.