Você está acessando o repositório de notícias da UNIFAL-MG. Aqui você encontra todas as notícias anteriores a Novembro/2018.
Para ter acesso ao conteúdo atualizado de notícias vá para o novo Portal da UNIFAL-MG no endereço www.unifal-mg.edu.br
Alunos, professores e técnicos: participem da consulta à comunidade universitária!
A UNIFAL-MG está realizando hoje, 03/12/2013, de 9h as 22h, consulta à comunidade universitária para a escolha do reitor e vice-reitor.
Na sede, a votação acontece no Hall do prédio “V”. Na Unidade Educacional no bairro Santa Clara, a consulta está acontecendo no Hall do prédio “B”, em frente à Biblioteca.
No Campus Avançado de Poços de Caldas, alunos, professores e técnicos administrativos votam no prédio “E”, sala 101. A comunidade do Campus Avançado de Varginha comparece ao prédio “D”, sala 210.
De acordo com o Cronograma de Atividades apresentado pela Comissão Eleitoral, o resultado será divulgado nesta quarta-feira, 04/12/2013.
Foram homologadas as inscrições de duas chapas de candidatos a reitor e vice-reitor da Instituição, para o período 2014-2018. Por ordem de inscrição:
CHAPA 1: AGORA SÃO OUTROS 100, composta pelos candidatos Prof. Tomaz Henrique Araújo (reitor) e Prof. Marcos de Carvalho (vice-reitor).
CHAPA 2: UNIFAL-MG MAIS FORTE E AINDA MELHOR, composta pelos candidatos Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva (reitor) e Profa. Magali Benjamim de Araújo (vice-reitora).
Para votar, alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e educação a distância da UNIFAL-MG, regularmente matriculados, bem como docentes e servidores técnico-administrativos, em efetivo exercício, devem comparecer aos locais de votação e apresentar documento com foto.
Informações: Ana Carolina Araújo - jornalista da Assessoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG