Unifal-MG avança com aprovação de novas regulamentações

Hoje, 25, os conselheiros se reuniram para apreciação de várias minutas de regimento interno. Em clima de descontração foram aprovadas todas as minutas que agora, através de resolução do conselho, ganham o status de regimento interno. O progresso na aprovação de tantos regimentos trouxe até inspiração para o conselheiro Mânio que ofereceu um gostoso lanche ao Consuni. Foram aprovados os seguintes regimentos:

a.) Regimento Interno do Instituto de Ciências da Natureza. (Relator Prof. Eloésio Paulo dos Reis)

b.) Regimento Interno do Instituto de Ciência e Tecnologia. (Relatora Profa. Tatiana Cardoso Teixeira)

c.) Regimento Interno do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas. (Relatora Profa. Rejane Siqueira Júlio)

d.) Regimento Interno da Faculdade de Odontologia. (Relatora Profa. Magali Benjamim de Araújo)

e.) Regimento Interno do Instituto de Ciências Exatas. (Relatora Profa. Fernanda Borges de Araújo Paula)

f.)  Regimento Interno da Auditoria Interna da UNIFAL-MG. (Relatora Profa. Tatiana Cardoso Teixeira)

Tags: