BACHARELADO INTERDISCIPLINAR PROMOVE PALESTRA DE LANÇAMENTO DO DESAFIO SEBRAE 2011

O Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia promoveu na última semana a palestra "DESAFIO E SUCESSO: A ARTE DE REALIZAR SONHOS" ministrada pelo Professor: José Inácio da Silva Pereira (Pachecão). O objetivo da palestra foi lançar o “Desafio Sebrae 2011”, além de passar conceitos de empreendedorismo de forma interativa e divertida. O espaço preparado para a palestra ficou lotado, os alunos participaram intensamente até o final do evento.

O Desafio Sebrae é um jogo de empresas virtual na qual os estudantes cadastram suas equipes e buscam gerenciar uma empresa baseada em indicadores e informações que lhe são passadas. No ano passado foram 12.000 inscrições no estado de Minas Gerais. A equipe “Positiva Varginha” da UNIFAL foi a vencedora em Minas da edição 2010 tendo representado a Instituição em Recife onde ocorreu a final da etapa nacional.