Inscrições para o 5º CBEU prorrogadas até 19 de maio

As inscrições para as o prazo de submissão de propostas de Minicursos no 5º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (5º CBEU) foi prorrogado para o dia 19 de maio de 2011. Os arquivos com as propostas devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail 5cbeu@ufrgs.b

As propostas submetidas deverão estar em formato de MINICURSO. Os minicursos serão oportunidades de qualificar gestores, coordenadores de ações de extensão e extensionistas, abordando temas de relevância para a extensão e de interesse das IES, tendo como foco a gestão acadêmica da Extensão. Terão como público alvo os docentes e técnicos envolvidos na coordenação e na gestão da extensão permitindo a proposição de atividades de iniciação, aprimoramento e avaliação da extensão do ponto de vista da Universidade.

A duração mínima será de quatro horas e máxima de seis horas, sendo divididos em até dois turnos.

Em anexo encaminhamos a ficha para indicação de propostas e ministrantes que serão submetidas à Comissão Cientifica do evento.

O evento não dispõe de recursos financeiros para viabilizar transporte e hospedagem para os ministrantes. Sugerimos que as IES ao qual o proponente estiver vinculado possa custear as despesas.