Docente da UNIFAL-MG é convidado para organizar simpósio e ministrar palestra em congresso na Coreia do Sul

Prof. Paulo Lacava coordenará o simpósio "Microbial Pesticides" no evento

O professor do Instituto de Ciências da Natureza da UNIFAL-MG, Paulo Teixeira Lacava, foi convidado para participar e organizar simpósio dentro do XXIV International Congress of Entomology (ICE2012) que será realizado entre os dia 19 e 25/08/2012 em Daegu, Coreia do Sul.

O convite para atender ao ICE2012 na seção científica “Insect Biological Control” foi feito ao Prof. Lacava no ano passado, durante visita do Prof. Thomas A. Miller do Department of Entomology da University of California Riverside (Riverside, CA, USA) a UNIFAL-MG.

Coordenado pelo Prof. Lacava, o simpósio intitulado “Microbial Pesticides” trata do controle biológico microbiano de insetos, tema sobre o qual, o docente conseguiu agregar nomes importantes para ministrar palestras, como o Prof. Gregory Sword da Texas A&M University e o Prof. Chengshu Wang da Chinese Academy of Sciences; além, do Prof. João Lúcio de Azevedo da Universidade de São Paulo (ESALQ/USP), de renome nacional e internacional na área de controle biológico.

Para viabilizar a participação no congresso, Prof. Lacava contou com o apoio da Reitoria e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da universidade.

Informações completas do evento podem ser acessadas no endereço: http://www.ice2012.org