UNITAU realizará VII SEMEX - Seminário de Extensão em outubro

Evento abrirá espaço para inscrições de projetos de outras instituições

De 16 a 20/10/2012, a Pró-Reitoria de Extensão e Relações Comunitárias da Universidade de Taubaté - UNITAU promoverá o VII SEMEX - Seminário de Extensão junto a outros eventos realizados na universidade em torno do tema "Inclusão Verdade – Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável."

O evento visa consolidar a experiência extensionista da UNITAU, oportunizando a reflexão sobre o papel da Extensão Universitária no atual contexto brasileiro - acadêmico, social e político -, aprofundando a interlocução dos seus atores e ampliando a (re)construção dos indicadores de avaliação e gestão da Extensão Universitária.

Outras instituições podem inscrever seus projetos até o dia 15/09/2012, nas modalidades: resumo estruturado e/ou artigo completo.

Mais informações: www.unitaupgrad.com.br/cgi-local/enic2012/index.asp