Programa de Pós-Graduação em Química promoverá palestra sobre “Pesquisa com Ética e Qualidade – é possível”

Tema será ministrado pela Profa. Solange Cadore da Unicamp

Na próxima sexta-feira, 31/08/2012, o Programa de Pós-Graduação em Química da UNIFAL-MG promoverá uma palestra intitulada “Pesquisa com Ética e Qualidade - é possível”.

O tema será ministrado pela Profa. Solange Cadore do Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas – Unicamp, no Auditório Dr. João Leão de Faria, a partir das 9h.

De acordo com a organização, na apresentação serão mostrados alguns aspectos sobre definição e histórico relacionados à "Ética”, bem como a evolução do tema no tempo e a sua inclusão na Ciência.

A palestra abordará ainda, os principais problemas científicos encontrados atualmente, e alguns aspectos sobre publicações e processo de avaliação por pares.

A equipe da Pós-Graduação em Química convida toda comunidade acadêmica para participar.