Prêmio Santander Universidade Solidária lança edição 2012

Podem ser inscritos projetos de extensão universitária que viabilizem o desenvolvimento sustentável e a geração de renda

O Banco Santander Brasil S.A. abriu as inscrições para o Prêmio Santander Universidade Solidária 2012, que oferece aos projetos de extensão universitária contemplados, recursos financeiros e suporte técnico na implementação de iniciativas das Instituições de Ensino Superior (IES) em parceria com comunidades.

Nesta 15ª edição do prêmio, poderão ser inscritos os projetos de extensão desenvolvidos por professores e estudantes, que viabilizem propostas para o desenvolvimento sustentável e para a geração de renda em comunidades que apresentem demandas socioeconômicas pelo Brasil.

Serão selecionados os oito melhores sob o tema “Desenvolvimento sustentável com ênfase em geração de renda”. Cada um deles receberá R$ 50 mil para execução da proposta e acompanhamento técnico de equipes de trabalho do UniSol e Santander.

As inscrições vão até o dia 16 de setembro.

Para saber como participar, acesse o site do prêmio (http://universidades.ciatech.com.br/psu_universidade_solidaria) e inscreva-se.