UNESP-Botucatu promove Encontro Nacional de Biomedicina (ENBM)

O ENBM é um tradicional evento científico da área que reúne congressistas de todo Brasil

Com o objetivo de apresentar inovações em pesquisa e nas diferentes áreas de atuação do Biomédico, além de promover uma relevante oportunidade para intercâmbio de experiências entre alunos de graduação, pós-graduação e profissionais da área, a Universidade Estadual Paulista - UNESP, campus Botucatu-SP realizará o Encontro Nacional de Biomedicina (ENBM), entre os dias 08 e 10/11/2012.

Em sua 15ª edição, o evento terá início no campus da UNESP-Botucatu, contando com um curso pré-congresso e 08 cursos de atualização realizados nos laboratórios e salas de aula da universidade. Encerradas estas atividades, o Encontro segue no colégio La Salle, no centro da cidade, onde será realizada a entrega de materiais, abertura do evento e atividades socioculturais.

No La Salle, serão realizados 06 palestras, 02 simpósios, 14 minicursos e apresentações de trabalhos, nas modalidades painel e oral. Todos os congressistas que enviarem trabalho podem optar por concorrer a premiações em dinheiro para cada uma das modalidades, subdivididas em iniciação científica e pós-graduação.

O primeiro período de inscrições se encerra no próximo dia 06/07/2012.

Para acessar a programação e saber como se inscrever, acesse o site do evento: http://www.enbm.com.br/Default.aspx?home=s