Concurso “Logo Oficial do Museu”

Museu de Memória e Patrimônio da Universidade Federal de Alfenas lança concurso para criação de logomarca

O Museu da Memória e Patrimônio da UNIFAL-MG ainda não possui uma logomarca. Por isso, convida professores, alunos e comunidade, em geral, para participar do Concurso “Logo Oficial do Museu”.

A produção selecionada será utilizada em todos os eventos e materiais promovidos pelo Museu da Memória e Patrimônio da instituição.

Para quem não conhece, o museu da UNIFAL-MG já existe, mas ainda está em implantação. Sua sede está localizada à Praça Emílio da Silveira, 14, centro, da cidade de Alfenas – MG, onde se encontra instalada sua administração central, áreas expositivas, laboratórios e demais dependências. Este museu tem por finalidade tornar-se um instrumento eficaz para uma política de preservação do Patrimônio Cultural da Universidade; e um espaço de relação entre os discentes, docentes, ex-alunos e demais visitantes com a Memória e Patrimônio da universidade.

As inscrições para apresentação das propostas de logomarca irão até o dia 04 de maio, sexta-feira, e poderão ser realizadas na sede do Museu da Memória e Patrimônio da Universidade Federal de Alfenas.

Mais informações no endereço: http://www.unifal-mg.edu.br/museumpunifal/?q=concursologommp
ou por telefone (35) 3292-5033.