NAFAU - Núcleo de Atenção Farmacêutica da UNIFAL-MG ministrará mini-curso sobre Atenção Farmacêutica aos portadores de HIV

O NAFAU - Núcleo de Atenção Farmacêutica da UNIFAL-MG realizará no dia 22 de março das 17:30 às 22:30 h na sala R-105, uma apresentação do NAFAU para a comunidade acadêmica.
Além disso, será também ministrado um mini-curso sobre Atenção Farmacêutica aos portadores de HIV

Os interessados em participar dos eventos deverão comparecer à Farmácia Escola da UNIFAL-MG, no horário de 7 às 19 horas, preencher uma ficha de inscrição e entregar 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal) que será posteriormente doado ao Asilo-Lar São Vicente de Paula.
O NAFAU possui um blog que semanalmente trará noticias importantes da área científica.
acesse em:

por: Márcia Aparecida Domingues Carvalhaes