Universidade Empreendedora: 1º Seminário de Oportunidades Togni-Unifal

Foi realizado nos dias 14 e 17 de fevereiro, o Seminário de Oportunidades Togni-Unifal, que contou com a presença da Direção e do corpo docente da Universidade Federal de Alfenas, Campus Avançado de Poços de Caldas, e das lideranças do Grupo Togni S/A.

O evento almejou a aproximação entre Universidade e Comunidade, fazendo-se perceber as reais contribuições das pesquisas originadas no círculo acadêmico às exigências do mercado.

O Seminário de Oportunidades reflete os objetivos da Universidade Empreendedora, cuja concepção pauta-se no atendimento às novas demandas em ciência e tecnologia, utilizando o potencial recurso humano disponível na Universidade para a mobilização de conhecimentos sobre conteúdos teóricos e práticos, essenciais à resolução de problemas, dentro e fora do ambiente acadêmico.