Posto de Atendimento do Banco do Brasil é reinaugurado na Unifal-MG

A Universidade Federal de Alfenas – Unifal-MG e o Banco do Brasil reinauguraram na manhã dessa segunda-feira, 27/02/2012, o Posto de Atendimento do Banco do Brasil na sede da instituição.

(secretário municipal de desenvolvimento da Prefeitura de Alfenas-MG, Fausto Costa - Reitor da Unifal-MG,  Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, gerente geral da Agência do Banco do Brasil de Alfenas, Lanario José da Silva - comandante da 18ª Companhia da Polícia Militar Independente de Alfenas, Major Daniel Paulino de Souza - funcionário aposentado do Banco do Brasil, Cobra - e vice-reitor, Prof. Edmêr Silvestre Pereira Júnior)

O evento contou com as presenças do reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, do vice-reitor, Prof. Edmêr Silvestre Pereira Júnior, do gerente geral da Agência do Banco do Brasil de Alfenas, Lanario José da Silva, sendo também prestigiado por pró-reitores e funcionários da universidade, e autoridades do município, como o secretário municipal de desenvolvimento, Fausto Costa, e o comandante da 18ª Companhia da Polícia Militar Independente de Alfenas, Major Daniel Paulino de Souza.

Abrindo a solenidade, o gerente geral da Agência, Lanario José da Silva, comentou sobre a modernização do Posto de Atendimento, que disponibilizará não apenas 3 novos terminais eletrônicos na estrutura de quase 100 m², com possibilidade de ampliação, como também funcionários para atender in loco a comunidade acadêmica e os moradores nos arredores da universidade, sendo um caixa executivo, um funcionário e um gerente.

Fazendo uso da palavra, o reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, manifestou a satisfação de renovar a parceria já existente “de longa data” entre a universidade e o Banco do Brasil, destacando que com a reinauguração do Posto de Atendimento neste dia, em que se inicia o semestre letivo, a Unifal-MG começa bem o ano, podendo proporcionar na sede, a mesma qualidade do atendimento das Agências do Banco do Brasil.

O Posto Avançado da Unifal-MG, que passou por uma reforma que durou 7 meses, reabre as portas totalmente monitorada (24 horas) e oferecendo produtos e serviços como crédito mobiliário e seguros de veículos.

AABB X UNIFAL
Procurando promover a integração de servidores e alunos da universidade na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, o gerente geral da Agência, Lanario José da Silva, selou a parceria entre a associação e a Unifal-MG, ao comunicar que haverá isenção na cobrança de jóia, para servidores e alunos, para usufruir do espaço.

Essa parceria atende uma antiga reivindicação dos servidores, que solicitavam um local para lazer e recreação.
Servidores e alunos contribuirão somente com o valor da mensalidade.