1ª Tarde Cultural: “criar e divulgar um novo olhar sobre o conhecimento”

Local: E.E. Pe. José Grimminck
Data: 03/12/2011
Horário: 14:00

O PIBID da Unifal-MG, em parceria com alunos e professores da E.E. Pe. José Grimminck estão organizando uma “tarde cultural” na escola.
Coordenada pelos alunos-bolsistas da área de História com colaboração de alguns alunos-bolsistas da área de Ciências Sociais, a “tarde cultural” tem por objetivo envolver a comunidade escolar em atividades de cunho artístico e cultural.
Durante o período das 14:00 às 19:00 horas várias atividades serão simultaneamente desenvolvidas na escola, tais como:  sala com debates sobre curta-documentários, sala de jogos, confecção de pipas, oficinas de música, etc...
Com essas atividades, o PIBID/História pretende contribuir para os processos de integração entre os diferentes segmentos que compõem a comunidade escolar.