Primeira defesa de tese de doutorado da Unifal-MG

No dia 4 de novembro, o Programa Multicêntrico de Pós-graduação em Ciências Fisiológicas vai apresentar a primeira defesa de tese de doutorado na Instituição.

O trabalho intitulado ‘Endocanabinóides Modulam os Efeitos Inibitórios dos Glicocorticóides sobre as Respostas Neuroendócrinas e Comportamentais Durante a Lactação’, será apresentado pela doutoranda Fabiana Cardoso Vilela.

A banca, presidida pelo orientador Prof. Dr. Alexandre Giusti Paiva (Unifal-MG), é composta pelos professores Dra. Silvia Graciela Ruginsk e  Dr. Leonardo Resstel Barbosa  da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - FMRP-USP, Dr. Renato Rizo Ventura da Universidade Federal do Paraná - UFPR e Dr. Carlos Giovani de Oliveira Nascimento da Universidade Federal de Alfenas - Unifal-MG.