Divulgado novo edital do Programa de Assistência Estudantil/PRACE para o ano de 2012

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis - PRACE, torna público o recebimento de inscrições para o ingresso no Programa de Assistência Estudantil/2012.

A PRACE enfatiza que todos os alunos(as) regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos pela Unifal-MG que desejarem ingressar no Programa de Assistência Estudantil para o ano de 2012 deverão se inscrever neste Edital, pois os editais que serão abertos no decorrer do ano de 2012 serão exclusivos para os alunos(as) ingressantes naquele ano.

O período de inscrição e de entrega de documentação será entre os dias 07 e 21 de novembro.

Para ter acesso ao edital e maiores informações, acesse o site da PRACE em www.unifal-mg.edu.br/prace