Unifal-MG participará novamente do Projeto Rondon em 2012

Foi aprovado o projeto da Unifal-MG, para a Operação Babaçu do Projeto Rondon, de autoria do Prof. Tomaz Henrique Araújo coordenado pelo Ministério da Defesa.

A Unifal-MG  enviará uma equipe composta por 2 professores e 8 acadêmicos para atuar na áreas da educação, saúde, justiça e cultura no município de Buritirana /MA.

No período de 23 a 30 de outubro, o autor do projeto fará uma viagem precursora ao município para acertar detalhes da operação a se realizar de 20 de janeiro a 6 de fevereiro de 2012.

Alunos interessados em participar do processo seletivo deverão entregar até o dia 31/10/2011 na secretaria da Pró-reitoria de Extensão o histórico escolar, uma foto 3x4 e currículo.

Acadêmicos dos campi de Varginha e Poços de Caldas devem procurar os responsáveis pela área de extensão em sua cidade.