Docente da Unifal-MG é convidado para proferir palestra em Simpósio do 57º Congresso Brasileiro de Genética

A edição do 57º Congresso Brasileiro de Genética, que ocorrerá em Águas de Lindóia, SP de 30 de agosto a 02 de setembro do presente ano, terá como tema central: "Manipulando o DNA: 4 décadas rompendo fronteiras". Dentro deste contexto, um dos simpósios propostos, como parte da programação do Congresso, foi “Controle Biológico e a Tecnologia do DNA Recombinante”, sob a coordenação do Prof. Dr. João Lúcio de Azevedo (ESALQ/USP). Dentro do referido simpósio o Prof. Dr. Paulo Teixeira Lacava, docente do Instituto de Ciências da Natureza (ICN) da Unifal-MG foi convidado para proferir a palestra “Strategies of biological and symbiotic control of citrus variegated chlorosis by endophytic bacteria”. Além disso, o simpósio contará também com a presença do Prof. Dr. Thomas Albert Miller da University of California Riverside (Riverisde, CA, USA) para proferir a palestra intitulada: “Manipulating DNA for the solution of pest and disease problems in agriculture and public health”.

Consulte aqui a programação completa do 57º Congresso Brasileiro de Genética