Alunos da Unifal têm trabalho premiado no XVII Congresso Brasileiro de Toxicologia

O trabalho dos discentes Mariane Gonçalves Santos (mestranda do PPGCF), Ricardo Vilela Vitor (aluno de IC) e Felipe Lopes de Andrade (aluno de IC) foi contemplado com o prêmio de melhor apresentação oral no XVII Congresso Brasileiro de Toxicologia em Ribeirão Preto.

O Trabalho foi apresentado dia 24/06/2011 pela aluna Mariane Gonçalves Santos e a premiação ocorreu no dia 26/06/2011.

Título: Emprego de polímeros de impressão molecular na extração de dialquilfosfatos em urina seguido de derivatização e análise por CG-EM.

Autores: Mariane Gonçalves Santos, Ricardo Vilela Vitor, Felipe Lopes de Andrade, Isarita Martins e Eduardo Costa de Figueiredo.