Reunião do Conselho Universitário

Está marcado para esta quarta-feira, dia 29 de junho, a reunião do Conselho Universitário. Os conselheiros irão se reunir na UNIFAL-MG sede de Alfenas, sala ‘O -423’ (prédio da Reitoria) às 14h00 para tratar dos seguintes assuntos:

• Proposta de alteração de critérios para o pagamento de despesas de Curso e Concurso no âmbito da UNIFAL-MG.

• Indicação de membros para compor a Comissão Eleitoral.

• Apreciação da proposta do Prof. Eloésio Paulo dos Reis sobre alteração na forma de se nomear os membros da Comissão de Ética da UNIFAL-MG, para conhecimento.

• Homologação do Resultado Final do Concurso Público - Edital 096/2010, cargo Técnico de Tecnologia da Informação.

• Relatório Anual de Atividades da FACEPE.

• Edital de Abertura de Concurso Público para os cargos Técnico-Administrativos em Educação

• Apresentação da Proposta Orçamentária (Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional).

Os interessados podem participar da reunião.

Tags: