V Jogos Internos da UNIFAL-MG (JIU)

Aconteceu no período de 12 de abril a 17 de junho de 2011 o V JIU. Os jogos foram realizados no período da tarde e da noite de modo a não comprometer a agenda de obrigações dos alunos na graduação.
O objetivo dos jogos é desenvolver as atividades esportivas no meio acadêmico visando integração, intercambio social, esportivo e cultural dos estudantes.
O JIU ocorre todos anos no primeiro semestre. As disputas foram em quatro modalidades entre masculino e feminino: voleibol, basquetebol, handebol e futebol de salão entre todos os cursos que se inscreveram nas modalidades oferecidas pela universidade.
Os campeões foram premiados com troféus e medalhas e os vice-campeões receberam medalhas como reconhecimento de sua performance. Os cursos premiados foram:

-Campeão futsal masculino: Geografia Bacharelado
Vice-campeão futsal masculino: Química
-Campeão futsal feminino: Ciência da Computação
Vice-campeão futsal feminino: Geografia
-Campeão voleibol masculino : Biotecnologia
Vice-campeão voleibol feminino: Química
-Campeão voleibol feminino: Farmácia
Vice-campeão voleibol feminino: Biomedicina
-Campeão handebol masculino: Odontologia
Vice-campeão handebol masculino: biotecnologia
-Campeão handebol feminino: Farmácia
Vice-campeão handebol feminino: Biologia
-Campeão basquete masculino: Biologia
Vice-campeão basquete masculino: Geografia

Para o segundo semestre está previsto o 31º Torneio de Futsal masculino interturmas dos cursos da UNIFAL-MG, incluindo os campus de Poços de Caldas e Varginha.