Aluna do PPGQ recebe bolsa para participar de curso intensivo “Summer Courses” nos EUA

A aluna do Programa de Pós-Graduação em Química da Unifal-MG, Iara Maria Landre Rosa, acaba de ser contemplada com uma bolsa da American Crystallographic Association para participar do ACA Summer Courses -  Escola de Verão.

O curso intensivo sobre Cristalografia de Pequenas Moléculas, tema de seu trabalho no Programa de Pós-Graduação em Química, orientado pelo Prof. Antonio Carlos Doriguetto, ocorrerá entre os dias 18 a 27 de julho na Universidade de Indiana, nos EUA.

Para concorrer à bolsa, a discente da Unifal-MG teve que submeter um projeto, além de cartas de recomendação. A bolsa recebida inclui as despesas como inscrição, acomodações e alimentação por um período de 10 dias.