Novo mandato para o ICB

Iniciou-se na manhã desta quarta-feira, dia 11 de maio no Auditório Dr. Leão de Faria a votação para eleger o novo Diretor e Vice-Diretor do recém constituído Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), antigo departamento de Ciências Biomédicas da UNIFAL-MG campus Alfenas. A primeira chapa teve como eleito o Prof. Alexandre Giusti Paiva para Diretor e o Prof. Dr. Valdemar A. Paffaro Júnior para Vice-Diretor. Na segunda chapa para exercer o papel de Diretor, o Prof. Adir Araújo e o Prof. Dr. Wagner Costa Rossi Júnior para ocupar o cargo de Vice-Diretor. Corpo docente, alunos do mestrado, técnicos administrativos e alunos de disciplinas vinculadas no Instituto de Ciências Biomédicas, matriculados no ICB votaram durante todo o dia. Os alunos participaram da votação de forma assídua e aguardaramm ansiosamente pela apuração dos resultados da votação que foram divulgados na tarde desta quinta-feira, dia 12.

O Diretor eleito foi o Prof. Adir Araújo e o Vice de sua chapa, o Prof. Dr. Wagner Costa Rossi Júnior que terão mandato de dois anos, de 2011 a 2013. O resultado foi divulgado através de edital, sendo que o peso dos votos foi de acordo com cada categoria, professores 70%, TAEs e alunos, 15% cada.

Aptos a votar

Votos válidos