Instituto de Ciências Humanas e Letras conclui processo eleitoral

A Comissão Eleitoral para as Eleições do ICHL concluiu seus trabalhos com a homologação, em Assembleia do ICHL do dia 10 de maio de 2011, do resultado das eleições no Instituto, realizadas em 04 de maio. O processo eleitoral envolveu escolha para as funções de Diretor e Vice-Diretor do Instituto, bem como para Chefes e Subchefes dos dois novos Departamentos criados no Regimento Interno do ICHL: o de Ciências Humanas e o de Letras. No dia 25 de abril as chapas promoveram debate público sobre seus programas e ideias no Auditório Leão de Faria, com a participação de docentes, alunos e funcionários do Instituto. Foram eleitos para o ICHL o professor Paulo Denisar V. Fraga, como Diretor, e o professor Sandro Amadeu Cerveira, como Vice-Diretor. Para o Departamento de Ciências Humanas foram eleitos o professor Adailson José Rui, para Chefe, e a professora Fabiana de Oliveira, para Subchefe. Para o Departamento de Letras foram eleitos o professor Eloésio Paulo dos Reis, para Chefe, e o professor Ítalo Oscar Riccardi León, para Subchefe. Atuaram na Comissão Eleitoral os docentes Bruno José Rodrigues Durães (Presidente), Paulo César de Oliveira, Wellington Ferreira Lima e a Técnica em Assuntos Educacionais Maria de los Angeles de Castro Ballesteros. Também compôs a Comissão a discente Marcella Godinho Nascimento.

Segue, abaixo, o relatório da Comissão Eleitoral com os resultados das eleições.

Resultado final – Eleições ICHL

EDITAL 001, DE 4 DE ABRIL DE 2011