Jornal da EPTV faz reportagem sobre os 100 anos da UNIFAL-MG

Confira!

No dia 03/04/2014, data em que a UNIFAL-MG completou 100 anos, uma equipe da EPTV esteve na Universidade para fazer uma reportagem sobre o Centenário.

Na oportunidade, a repórter Cláudia Mourão e o cinegrafista Erlei Peixoto da emissora, acompanharam o ex-aluno Sr. Norberto Donaldo Danza, formado há 60 anos na antiga Escola de Farmácia e Odontologia, durante uma à Instituição.

Para contextualizar a história do Sr. Norberto, dentista que ainda exerce a profissão na cidade de Poços de Caldas, a reportagem abordou a atuação da UNIFAL-MG na área de saúde, mostrando os atendimentos nas clínicas de Odontologia, no Laboratório de Análises Clínicas e na Farmácia Universitária.

A repórter ainda mencionou a fase de expansão pela qual a UNIFAL-MG passa, com o funcionamento da Unidade Educacional do bairro Santa Clara em Alfenas, dos campi de Poços de Caldas e Varginha, e ainda, dos projetos de implantação de novos cursos, anunciados pelo reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva.

Assista a reportagem na íntegra

Reportagem também disponível no G1, página: http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal-da-eptv-2a-edicao-sul-de-minas/v/universidade-federal-de-alfenas-mg-ex-efoa-completa-100-anos-de-existencia/3259008/