SEBRAE lança "Desafio Universitário Empreendedor"

Versão para impressãoEnviar por email
Participe!

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) lança o Desafio Universitário Empreendedor, a fim de mobilizar estudantes e professores universitários em prol da difusão do empreendedorismo e da consolidação de novos negócios no país. Por meio de jogos, atividades e treinamentos, a competição prepara jovens para os desafios do mercado e desenvolve habilidades corporativas.

Poderão participar, gratuitamente, deste Desafio, estudantes universitários e professores vinculados a quaisquer IES brasileiras credenciadas ou autorizadas pelo MEC. 

A inscrição dos estudantes e dos professores da graduação no Desafio será efetuada exclusivamente pela Internet, na página oficial da competição, no endereço www.desafio.sebrae.com.br, mediante o preenchimento do formulário de cadastro específico, a leitura e a aceitação integral dos termos e das condições do Regulamento, incluída a concordância com a cessão de imagem.

Os prêmios serão atribuídos por categoria de públicos participantes do Desafio: estudantes, professores e IES, obedecendo ao critério de pontuação alcançada pelos alunos no Ranking de Jogos, no Ranking do Ciclo e no Ranking Histórico.

Por categoria de públicos, serão concedidos os seguintes prêmios:

  • viagens nacional e internacional;
  • mochila para notebook (ou similar) para o tema Desafio;
  • caneca colecionável de cada jogo para o tema dos jogos;
  • smartphone;
  • tablet;
  • troféu estudante;
  • troféu professor;
  • troféu IES.

Consulte o Regulamento e participe!

Assista também: