Escola de Enfermagem divulga edital de convocação para eleição de nova Diretoria

Versão para impressãoEnviar por email
Poderão concorrer docentes do quadro da unidade

A Escola de Enfermagem, por meio da Comissão Eleitoral, divulgou o edital de convocação para eleição da nova Diretoria da unidade. Poderão concorrer às vagas de diretor e vice-diretor, docentes do quadro da unidade, em regime de dedicação exclusiva, exceto os legalmente afastados.

Conforme documento, as inscrições serão realizadas na modalidade de “chapa” e poderão ser efetivadas no período entre 20/02 e 01/03, por intermédio de um requerimento que deve ser preenchido com os nomes dos candidatos e entregues na Escola: prédio R, sala 202 D, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

A campanha será permitida após a homologação das chapas, prevista para 10/03. O pleito será realizado no dia 23/03, quando também será feita a apuração.

Para mais informações, acesse o edital