Colaboração de equipe da UNIFAL-MG na Operação Alto Vale recebe reconhecimento

Versão para impressãoEnviar por email
Confira agradecimento encaminhado pela Universidade do Estado de Santa Catarina

A equipe da UNIFAL-MG, que atuou na Operação Alto Vale do Núcleo Extensionista Rondon da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), realizada em março, recebeu reconhecimento daquela Universidade, pela colaboração.

No documento, a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade da UDESC, agradeceu pelo apoio durante as atividades como oficinas envolvendo temáticas como saúde, sustentabilidade, drogas, sexualidade, violência e gestão pública realizadas no período entre 01 e 12/03.

De acordo com os dados apresentados, a operação envolveu 20 municípios e possibilitou a realização de 1.481 oficinas, as quais contemplaram 60.431 pessoas atendidas.

Da UNIFAL-MG, participaram quatro professores, um  técnico-administrativo e 14 estudantes de diversos cursos, ficando estes distribuídos nas cidades participantes, compondo equipes multi-institucionais e multidisciplinares de trabalho. Confira notícia divulgada pela Assessoria de Comunicação Social.

Os professores Paulo Alexandre Bressan, Jorge Kleber Chavasco, Gabriel Gerber Hornink e o técnico-administrativo João Franscisco Vitório Rodrigues coordenaram as equipes de trabalho, e o professor Tomaz Araújo fez parte da coordenação geral, visitando as diversas cidades parceiras, ao longo das atividades.

Acesse o ofício de agradecimento enviado pela UDESC

Informações: Tomaz Henrique Araújo, professor da UNIFAL-MG responsável pela coordenação das atividades na Operação Alto Vale