Você está acessando o repositório de notícias da UNIFAL-MG. Aqui você encontra todas as notícias anteriores a Novembro/2018.
Para ter acesso ao conteúdo atualizado de notícias vá para o novo Portal da UNIFAL-MG no endereço www.unifal-mg.edu.br
Na segunda-feira, 03/04, a UNIFAL-MG completa 103 de fundação institucional e inicia uma série de eventos de integração para comemorar a data. Dentre os eventos, haverá palestra com o secretário executivo da Associação Nacional dos Dirigentes das Universidades Federais de Ensino Superior (Andifes), Gustavo Henrique de Sousa Balduíno, no auditório Dr. João Leão de Faria, às 10h, que falará sobre “Universidade Federal: História e Perspectivas”.
As atividades terão início às 08h30, em frente ao Pavilhão Central de Aulas – PCA, com o Hasteamento das Bandeiras. Em seguida, haverá a cerimônia de Jubileu de Ouro do curso de Odontologia e, na sequência, a palestra com o convidado da Andifes.