Comunidade da UNIFAL-MG indica nova Reitoria nesta quarta-feira, 22/11

Professores Sandro Cerveira e Lana Ermelinda dos Santos concorrem ao cargo de reitor (a)

A comunidade acadêmica da UNIFAL-MG se mobiliza nesta quarta-feira, 22/11, para indicar a nova Reitoria da Universidade que estará à frente da Instituição no quadriênio 2018-2022.

Concorrem ao cargo de reitor (a), os professores Sandro Amadeu Cerveira (Chapa 1 - "Somos Todos UNIFAL") e Lana Ermelinda da Silva dos Santos (Chapa 3 - "Juntos pela UNIFAL-MG que queremos"). Essas foram as duas chapas mais votadas no primeiro turno, realizado em 25/10.

Assim como no primeiro turno, a votação nesta quarta teve início às 09h e segue até as 22h, em cinco locais. Na sede, os eleitores votam em dois locais: no Hall do Prédio V e Prédio R, sala 003. Na Unidade Educacional Santa Clara em Alfenas, a votação ocorre no Hall do Prédio B.

No campus Poços de Caldas, servidores e estudantes se deslocam até o Hall de entrada do auditório do Prédio D, para fazerem sua escolha. A comunidade do campus Varginha comparece ao Hall do Prédio D.

Conforme informado pela Comissão Eleitoral, a apuração ocorrerá no auditório Dr. João Leão de Faria, na sede da Universidade, e terá início ainda hoje, após a chegada das urnas da Unidade Educacional Santa Clara, do campus Varginha e do campus Poços de Caldas.

Entre 8.000 membros da comunidade universitária aptos a votar, mais de 7.000 são discentes. Os docentes e técnico-administrativos da UNIFAL-MG somam mais de 800 eleitores.

O resultado será divulgado, assim que apurado, na página da Comissão Eleitoral 2017, no quadro de avisos da Reitoria, na página da Universidade e enviado ao Conselho Universitário - Consuni.

Acompanhe: https://www.unifal-mg.edu.br/comissaoeleitoral2017/