Atividades de integração marcam Acolhida ao Calouro 2018/1

Confira as fotos!

Nos dias 26 e 27 de março foram realizadas as atividades de Acolhida ao Calouro na Sede e Unidade II, com a intenção de integrar os novos alunos a vida acadêmica na UNIFAL-MG. As ações foram coordenadas pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) e teve o apoio de representantes discentes do Diretório Central de Estudantes (DCE), Atléticas, PET’s e Centros Acadêmicos (CA’s) dos cursos de graduação oferecidos em Alfenas.

Os récem-chegados tiveram a oportunidade de conhecer melhor os cursos de graduação, bem como projetos de pesquisa e extensão da Universidade, por meio dos estandes organizados pelos estudantes e unidades administrativas e acadêmicas da Instituição.

A integração com os veteranos também aconteceu durante a gincana organizada pelas Atléticas dos cursos de graduação, em 26/03, e nas apresentações musicais no encerramento das atividades, na noite de 27/03.