Palestras sobre o Programa Ciência sem Fronteiras na UNIFAL-MG

Serão realizadas nos dias 22 e 23 de março duas palestras sobre o Programa Ciência sem Fronteiras na UNIFAL-MG. Nestas palestras serão apresentados os objetivos do Programa e as principais exigências das Chamadas Públicas, que foram divulgadas no dia 15 deste mês, bem como esclarecer as dúvidas dos estudantes.
No dia 22, a palestra será realizada no campus de Poços de Caldas, 18h, na sala B-206.
No dia 23, a mesma palestra será proferida no campus sede, em Alfenas, às 17h, no Auditório Leão de Faria.

Segundo as exigências do Programa, as área e temas prioritárias são as Engenharias, Ciências Exatas, Biotecnologia, Ciências Biomédicas e da Saúde, Computação, Química, Física, Biologia, Geociências, entre outras áreas e temas. Neste Programa não foram contempladas as áreas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas.

Para maiores informações sobre o Programa Ciência sem Fronteias acesse o site:

com informações de: Masaharu Ikegaki

Assessor de Relações Interinstitucionais