Estão abertas as inscrições para pós-graduação em Gestão Pública Lato Sensu

Estão abertas inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Pública durante o período de 06 de junho a 15 de julho, com início previsto para agosto de 2011. O curso tem carga horária de 436 horas divididas quinzenalmente em encontros presenciais, sexta e sábado, na cidade de Varginha, no próprio campus da Universidade.
O corpo docente é composto por mestres e doutores da federal.
A pós-graduação busca contribuir para o processo e aperfeiçoamento das competências e habilidades de gestão pública dos profissionais da região de atuação da UNIFAL-MG proporcionando aos participantes um ambiente rico em oportunidades de interação, troca de conhecimentos e experiências entre discentes e docentes, ajudando-os a criar novas abordagens para o tratamento de questões gerenciais.
O curso é direcionado para profissionais, portadores de diploma de curso superior, especialmente nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Direito e áreas afins, interessados em conhecer ou aprimorar conhecimentos na seara da gestão pública. São oferecidas um mínimo de 28 vagas e máximo de 38 com duração de 18 meses. Para realizar sua inscrição o candidato deve ter em mãos, Curriculum Vitae; Diploma do Curso de Graduação reconhecido pelo CNE/MEC (fotocópia); Histórico Escolar do Curso de Graduação (fotocópia); Ficha de matrícula, Cópia do RG, Cópia do CPF, Cópia do Título de Eleitor, Cópia do Certificado de Reservista (se do sexo masculino), Cópia da certidão de nascimento ou casamento, 01 Foto 3x4 recente.

As inscrições serão realizadas on line via pagamento do boleto gerado pelo cadastro na página referente a inscrição após liberação do Edital pela própria Universidade.