Unifal-MG participa da VII edição do Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante

Foi realizado na última quarta-feira (5/10), na Sala São Paulo, a VII edição do Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante, organizada pela Editora Abril. Com apresentação da jornalista Mônica Waldvogel e música do grupo A1, estiveram presentes o Secretário de Educação Superior Luis Claudio Costa, centenas de reitores, pró-reitores e professores de todo o Brasil que acompanharam a cerimônia que premiou as melhores universidades do país.

A professora Márcia Helena Miranda Cardoso Podestá esteve presente no evento, representando as Faculdades de Farmácia e Enfermagem da Universidade Federal de Alfenas-MG, que foram destacadas, obtendo 4 estrelas na avaliação efetuada pelo Guia do Estudante.

Professora Márcia H. M. Cardoso Podestá – Unifal-MG

Jornalista Mônica Waldvogel – Apresentadora do Evento