Publicado em Assessoria de Comunicação Social (https://unifal-mg.edu.br/comunicacao)

Início > Edital para seleção de acadêmicos da UNIFAL-MG interessados em atuar no Curso Preparatório para o ENEM

Edital para seleção de acadêmicos da UNIFAL-MG interessados em atuar no Curso Preparatório para o ENEM

Por comunicacao em qua, 30/01/2013 - 14:35

Inscrições somente nesta sexta-feira, 01/02/2013

Publicado o Edital PROEX 01/2013 [1], para seleção de acadêmicos da UNIFAL-MG interessados em atuar no Curso Preparatório  para o ENEM.

Podem participar do processo seletivo discentes regularmente matriculados em cursos de Graduação ou Pós-Graduação Stricto Sensu da UNIFAL-MG.

As inscrições serão recebidas somente nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, das 14h às 18h30, na sala V-101 (Sala do PET-Letras) do campus Alfenas, mediante a doação de um livro novo de literatura infantil (ou um clássico da literatura brasileira ou portuguesa) e entrega da documentação exigida no edital.

Esta notícia também pode ser acessada no site da Extensão: http://www.unifal-mg.edu.br/extensao/?q=edital_proex01_2013_bolsista_preenem [2]

Tags: 
Notícias [3]
Em Pauta [4]

Links:
[1] http://www.unifal-mg.edu.br/extensao/files/image/arquivos/edital_proex01_2013_final.pdf
[2] http://www.unifal-mg.edu.br/extensao/?q=edital_proex01_2013_bolsista_preenem
[3] https://unifal-mg.edu.br/comunicacao/noticias
[4] https://unifal-mg.edu.br/comunicacao/releases